Ford eliminou as opções de diesel da formação da Fiesta, citando números de vendas diminuindo, além de mudar as atitudes do consumidor como os principais motivadores para a mudança.
O motor a diesel de quatro cilindros de 1,5 litro do Fiesta representou apenas cerca de dois por cento das vendas dos supermini no ano passado, o que funciona em cerca de 1.500 dos 70.000 oferecidos no Reino Unido em 2019. Isso, juntamente com a introdução de um novo leve- Variante híbrida, significa agora que é um excedente para os requisitos.
Melhores pequenos híbridos à venda agora
A Ford permanece positiva de que o motor a gasolina de três cilindros de três cilindros de três cilindros introduzido em 1,0 litro preencherá o espaço deixado pelo diesel, oferecendo “três quartos no valor” dos benefícios econômicos do motor-complementados por um custo inicial semelhante, no entanto, também mais atuação.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Por enquanto, os compradores ainda podem garantir uma nova Fiesta a diesel, pois a Ford está atualmente limpando seus níveis residuais de estoque. No entanto, os exemplos de permanência são oferecidos com base no primeiro a chegar, como o diesel é lentamente eliminado nos próximos meses. Qualquer tipo de novos pedidos de fábrica não pode ser feita.
O padrão de Fiesta de três portas de nível básico pode ser adquirido com o trem de força de 123 cv por híbrido leve por 18.110 libras, o que o torna £ 170 mais barato que o projeto diesel de 1,5 litro de 84bhp na mesma guarnição. Além disso, o Fiesta Titanium, com motor a gasolina de 153bhp de 153bhp, custa exatamente exatamente o mesmo que a especificação de design com motor a diesel para especificações a £ 20.180.
Os dois motores híbridos também declararam números de clima econômico de combustível de 57,6mpg, bem como 55.4mpg, respectivamente, compararam o número de 65,7mpg do diesel de saída.
O que você faz da morte do diesel da festa? Vamos entender na seção de comentários abaixo…