estarão preparados para aceitar completamente o híbrido plug-in, bem como os desenhos elétricos até 2020. Como parte do grupo Volkswagen, a marca espanhola-agora de olho no sucesso sustentável após anos de perdas -Ganhou acesso à tecnologia híbrida estabelecida por artistas como Volkswagen e Audi no Golf GTE, bem como A3 E-Tron. Mas o Seat não tem planos instantâneos para introduzir projetos híbridos em seu alcance.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O presidente Jürgen Stackmann disse ao Car Express: “É uma preocupação de que não seja uma preocupação se a marca ficará elétrica. No entanto, atualmente temos uma demanda zero por carros elétricos.
“Portanto, estamos nos concentrando no nosso motor de três cilindros TSI de 1,0 litro, bem como no nosso motor de gás natural comprimido do TGI. Acreditamos que podemos chegar a 2020 sem ter uma grande quantidade de sistemas de propulsão elétrica.
“Claramente, depois de 2020 em relação a 2025, veremos a introdução de unidade elétrica no assento, pois é isso que a UE nos pediu para fazer. No entanto, do programa, a verdadeira preocupação é quando podemos ter um sistema acessível para os clientes. ”
SUVs crossover Central para os planos de crescimento dos assentos
Por enquanto, o foco da marca permanece em seus principais designs – o Leon e o Ibiza – bem como seu ambicioso plano de lançar três SUVs antes de 2020.