Future of Electric Car Grant in Doubt, pois 2035 Ban paira em exibição

O futuro da concessão plug -in do Reino Unido (PICG) – que vê os subsídios do governo bate £ 3.500 do preço de um novo carro elétrico – parece cada vez mais instável , seguindo as declarações de dois ministros do governo lançando dúvidas sobre o esquema, que deve terminar em março de 2020 por padrão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Isso apesar da proibição das vendas de novos veículos a gasolina e diesel sendo apresentados de 2040 a 2035 e a expansão da proibição de receber híbridos e híbridos plug-in (PHEVs).
• Qual é a concessão do carro plug-in
O futuro ministro do Departamento de Transportes, George Freeman, disse à Car Express que a concessão só pretendia “iniciar o mercado inicial de veículos elétricos e financiou mais de 200.000 veículos elétricos, incluindo eletricidade pura e híbridos plug-in”. Freeman destacou números da Society of Motor Manufacturers and Traders (SMMT) que mostraram um aumento de 204 % nas vendas de veículos elétricos em janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado.
Freeman acrescentou: “Mas, à medida que os preços desses automóveis caem, é melhor que o governo garante valor ao dinheiro para o contribuinte, concentrando nosso apoio em modelos de emissão zero”.
A popularidade aumentada de automóveis elétricos que provocam uma redução nos preços é, no entanto, uma tendência futura incerta. Os fabricantes de carros lutam para obter lucro em carros elétricos, com Mike Hawes, executivo -chefe do SMMT, descrevendo os veículos elétricos como “geralmente líderes perdidos” para as empresas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post