O DS, bem como a Virgin Racing, se une para a Fórmula E

a marca de ponta da Citroen, o DS se vinculará à equipe de corrida virgem de Sir Richard Branson para a segunda temporada do Campeonato de Racing Eletrices da Fia Formula E.
A parceria foi revelada no sábado, antes do final da temporada 2014-15 da série no parque de Londres em Londres, bem como verá que o esquadrão da Virgin utilizará a inovação de transmissão elétrica desenvolvida pela Citroen, que ocorre em 2015-16, bem como será Inclua uma corrida de rua em torno do financiamento francês Paris.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Falando sobre o empate, o CEO da DS Yves Bonnefont disse: “Nosso slogan é ‘The Spirit of Avantgarde’, por isso estamos encantados por se juntar a essa abordagem de Avantgarde ao Motorsport. Gostamos da verdade de que todas as raças participam das cidades , como a estratégia do DS é baseada nas 200 megacidades do mundo, por isso é um excelente método para satisfazer nossos clientes. Compartilhamos valores de inovação e melhorar o mundo com a inovação com a Virigin, de modo que nossas marcas são um ótimo ajuste. DS traz sua sua Conhecimento técnico que estabelece traslos elétricos e [Citroen] tem uma longa história de sucesso nas corridas e também em reuniões “.
4

• O que é a Fórmula E?
O gerente da equipe da Virgin, Alex Tai, acrescentou: “Estávamos procurando um parceiro que pudesse transformar nossos conceitos em realidade. O DS faz parte de um dos maiores grupos automotivos do mundo e também nos oferece excelentes recursos. Yves, bem como sua equipe, Temos sido incrivelmente práticos, assim como já estamos testando o que acreditamos ser a inovação vencedora do campeonato para a segunda temporada “.
Fórmula E para ultrapassar a Fórmula 1?
Branson aplaudiu a primeira temporada da Fórmula E, dizendo: “Tem sido um começo incrível para um negócio em seu primeiro ano. Isso realmente capturou a criatividade do público, além de crescer de mãos dadas com energia ecológica Acredito que a inovação atual de motores de combustão desaparecerá em nossas estradas nos próximos 20 anos, bem como tenho certeza de que chegará um momento em que a Fomula E ultrapassa a Fórmula 1 “.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post