a marca britânica Vauxhall contribuiu com uma receita considerável para um forte conjunto de resultados monetários em 2019 para sua organização pai, o grupo PSA, foi anunciado.
A gigante automotiva, que inclui marcas Peugeot, Citroen e DS, bem como Vauxhall e Opel, ofereceu um pouco menos de veículos gerais em 2019 em comparação com 2018, mas aumentou sua margem de receita para o sexto ano diretamente, para 8,5 %. Seus ganhos na Web aumentaram 11 %, fornecendo uma receita da Web de 3,3 bilhões de euros (£ 2,76 bilhões).
Anúncio – Post continua abaixo
• A FCA e a fusão do PSA concordaram
O gerente do PSA, Carlos Tavares, prestou homenagem específica ao pessoal da Opel e da Vauxhall – marcas que apenas ingressaram no negócio quando foram compradas da General Motors em 2017. Relatou em conjunto, sua margem de receita ficou em 6,5 % – menos de três anos após Eles foram, de fato, resgatados pela compra do PSA. “Opel e Vauxhall efetivamente forneceram todas as métricas do nosso plano”, disse ele.
“Esta é uma conquista extremamente considerável em um período extremamente curto de tempo. Gostaria de revelar um agradecimento extremamente certo, além de parabéns. Foi um período extremamente difícil para a equipe, mas eles o fizeram: eles mudaram sua companhia. Após 20 anos de tinta vermelha, eles se transferiram para a receita em dois anos. Isso deve ter certo reconhecimento. ”