O novo híbrido Diesel C-Class C-Class Mercedes terá figuras de torque para corresponder aos projetos de alto desempenho C 63 AMG, juntamente com as emissões de CO2 inferiores a 40g/km quando Ele chega às concessionárias no final deste ano, surgiu.
É provável que seja com o c 300 de, o novo design – que voa no acordo com os padrões de mercado para longe de misturar motores a diesel com eletrificação – misturará o motor diesel de quatro cilindros de quatro cilindros da Mercedes com um motor elétrico que cria 121bhp bem como uma bateria de 13,5kWh. Agora, o cara em taxa de C-Class disse ao Automobile revelar que a figura de torque para o trem de força integrado corresponderá aos 700Nm oferecidos no Super-Saloon C 63 S AMG.
Anúncio – Post continua abaixo
• Carros e caminhões híbridos melhores à venda
“Acreditamos que essa será uma proposta verdadeiramente forte”, disse Christian Fruh, chefe de engenharia da Classe C, à Automobile Reveal no New York Automobile Show. “A figura de torque é realmente forte, pois você integra o 400Nm no OM654, bem como a 440Nm do motor elétrico de 90kW. O aspecto limitante se torna a transmissão, pois 840Nm superariam a capacidade máxima da caixa de câmbio, para que a figura final seja restrita a 700Nm. Este será um veículo tão rápido. ”
Da mesma forma, deve ser eficaz – assim como atraente sob os carros de negócios e as regras de tributação de caminhões. Como Fruh também admitiu que o C 300 DE terá emissões de CO2 facilmente abaixo das do híbrido plug-in C de classe C existente, o C 350 E. Que carros e caminhões lidam com 48g/km de CO2, no entanto, Fruh declarou que a Mercedes espera que o C 300 de publique uma figura de cerca de 38g/km.
O C 300 DE terá uma variedade pura elétrica de cerca de 50 km (31 milhas), bem como Fruh declarou que a resistência do motor elétrico ajudou os engenheiros a fornecer ‘costura’ suave em velocidades de cruzeiro, onde a classe C gira o diesel Motor ligado e off, dependendo da carga do acelerador. “Tem uma transição extremamente suave”, disse ele. “O motor elétrico é um gadget tão forte que conseguimos fazer isso”.
Da mesma forma, haverá uma versão híbrida plug-in da classe C revisada com base na energia a gasolina de quatro cilindros. Espera -se que chegue ao mercado exatamente ao mesmo tempo que o C 300 DE, embora a Mercedes possa optar por adiar sua estréia até o Salão Automóvel de Paris do outono.
Você acredita que um híbrido a diesel é uma ótima ideia? Vamos entender seus pensamentos abaixo …