A Mercedes está se preparando para revelar uma nova variante AMG da limusine S mais recente. Essas fotos de espionagem oferecem nosso primeiro olhar para o que esperamos, será um modelo híbrido plug-in de V8 e plug-in. Esperamos que ele chegue ao mercado do Reino Unido no final do próximo ano, onde ele atuará como concorrente direto do BMW M760LI, Audi S8 e Bentley Flying Spur.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Esse protótipo ainda é fortemente camuflado, no entanto, existem algumas indicações reveladoras que o oferecem como a nova versão AMG. Há um divisor frontal muito mais agressivo, saias laterais mais largas, arcos das rodas queimadas, freios maiores de disco perfurados e, na parte traseira, um sistema de escape quad-ex-extrato quadrado-que é uma marca registrada de cada modelo AMG com topo de alcance.
Os 10 melhores veículos de ponta para comprar 2022
Além disso, esta mula de teste apresenta duas portas de enchimento-uma para casa o bico de preenchimento de combustível, bem como um para casa, um soquete de carregamento-o que ainda mais aponta para que este seja um modelo híbrido plug-in. A Mercedes já verificou que uma classe S híbrida plug-in de V8 está em andamento, bem como será capaz de viajar até 62 milhas apenas com energia elétrica.
A Mercedes ainda não verificou qualquer tipo de detalhes sobre o trem de força do AMG S 73 E, no entanto, esperamos que ele seja baseado no mesmo motor V8 de 4,0 litros de Twin-Turboarged, descoberto no AMG GLS 63-que é capaz de gerar 603bhp bem como 850nm de torque por conta própria. Os rumores anteriores sobre o avanço do novo trem de força do novo 73 e sugeriram uma gasolina integrada, bem como a potência elétrica superior a 800bhp.
Como o GLS 63, bem como a classe S montado em algum lugar ao longo do trem de força.
Da mesma forma, os compradores receberão o conjunto típico de inovação do chassi da AMG-que implica suspensão de ar adaptável, um diferencial limitado, um sistema avançado de gerenciamento de tração e rodas de liga leve maiores envolvidas em pneus mais gordos. Como o AMG E 63 S, a Mercedes também pode programar uma configuração de “modo de deriva” no seletor de modo de unidade do carro.
O estilo interior do novo Mercedes-AMG S 73 E não deve se desviar muito longe do modelo básico. As principais modificações provavelmente incluirão assentos esportivos muito mais fortemente reforçados na frente, bem como um volante esportivo um tanto modificado. O binnáculo de instrumentos digitais de 12,3 polegadas básico do S-Class, bem como o sistema de infotainment de 12,8 polegadas, será compartilhado entre os dois veículos-embora o design da AMG provavelmente funcione gráficos distintos.
O que você faz do novo Mercedes-AMG S 63? Vamos entender na seção de comentários abaixo…