Eu geralmente me refiro à Fiat como a 500 Cars and Truck Company. Faça logon no site da empresa, bem como nos nove estilos de corpo em oferta, cinco deles usam o rosto amigável dos 500. Quando se refere às vendas da Fiat, os 500 são responsáveis pela enorme maioria, com o novo 500X definido para aumentar ainda mais isso.
Anúncio – Post continua abaixo
A revelação desta semana que o tão esperado Roadster que o Fiat Group vem estabelecendo com a Mazda usará um crachá da Fiat (primeiro havia rumores de ser um Alfa, depois um Abarth …) é uma indicação de crescimento além dos 500.
É provável que seja chamado 124 Spider, depois que os populares carros esportivos e caminhões dos anos sessenta e setenta, o Roadster será cumprido por um novo golfe e foco rival – um mercado mundial em todos os seus desenvolvedores (Hatch, Saloon, propriedade) que é difícil de negligenciar para qualquer tipo de empresa de carros e caminhões.
Os insiders afirmam que, a seguir, será uma substituição de Punto-mais uma seção de grande venda-, no entanto, planeja ampliar a variedade Panda com um design maior que rivaliza o Qashqai foram adiados. É uma pena, como para mim, são os designs muito mais engenhosos como o 500 e o Panda que ajudaram a colocar Fiat de volta no mapa. A história recente mostrou que não faz bem o mainstream.
Mas, como provam esses rumores do Panda ‘Qashqai’, fomos provocados pela perspectiva de futuros fiets e acabaram – apenas para descobrir mais uma variante de 500 descobrindo seu método no showroom. Os fiats tinham muito mais falsos amanhecer do que o time de futebol inglês, então esperamos que a aranha 124 seja o começo de um renascimento da Fiat sobre o qual podemos ficar em êxtase.
Pelo menos as concessionárias da Fiat estão mostrando indicações de aprimoramento – aumentam quatro locais na pesquisa de energia motorista do ano passado.
A pesquisa deste ano fecha em breve, então clique aqui para ter seu estado em seus carros e caminhões, bem como seu revendedor.