O Einride T-Pod Idea visualiza o caminhão autônomo para 2020

Um negócio sueco expôs sua visão para o futuro do frete, com um protótipo de tamanho completo de um caminhão totalmente elétrico autônomo.
Chamado de T-POD, ele foi projetado e previsto por Einride-a mais recente startup de tecnologia a jogar seu chapéu no anel de caminhão autônomo.
• Carros autônomos: tudo o que você exigir para saber
Anúncio – Artigo continua abaixo

Com o teste preliminar do protótipo para começar este ano, o T-POD possui uma bateria de 200kWh, que os estados de Einride permitem uma variedade de 124 milhas em uma única carga. É um caminhão atarracado, medindo aproximadamente sete metros de comprimento, no entanto, possui uma carga capaz de encaixar 15 paletes comuns e pode trazer até 20 toneladas de peso de carga.
Em comparação, um caminhão tradicional de oito rodas de 20 toneladas geralmente mede além de nove metros.
O T-Pod lida com a Lei de Salvamento da Área, sem uma cabine-não há área feita para qualquer tipo de motorista ou passageiros humanos. O caminhão é capaz de dirigir nas rodovias e nas rodovias, no entanto, nas áreas metropolitanas, um motorista humano pode presumir gerenciar através de uma estação de condução remota inspirada em jogos.
Embora o T-Pod esteja em desenvolvimento, a Einride prevê que uma frota ativa de cerca de 200 de seus caminhões autônomos estará ativa até 2020, executando um caminho de carga entre as cidades suecas de Gotênburgo e Helsingborg.
A startup sueca está em uma competição rígida, no entanto. A Tesla sugeriu fortemente que está pensando em estabelecer veículos industriais elétricos e autônomos, enquanto a Mercedes já nos forneceu um vislumbre de seu futuro cargueiro autônomo com o futuro conceito de caminhão 2025.
O que você faz do T-Pod? Forneça seus comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post