Copart clássicos: Como definimos carros clássicos, e alguns dos nossos favoritos

O que faz um automóvel um clássico? Parece que todas as organizações e empreendas têm sua própria definição, então queríamos expulsar esta série de blog com o que consideramos um clássico.

Algumas pessoas definem clássicos como qualquer carro com mais de 25 anos. Este é o parâmetro que nossa ferramenta de pesquisa do Finder de Carro usa. Mas para esta série, vamos definir os clássicos como automóveis feitos entre os anos 1910 e os anos 1970 que são de interesse histórico suficiente para serem colecionáveis ​​e vale a pena preservar ou restaurar em vez de desmantelar.

Também vamos destacar alguns clássicos modernos. Os clássicos modernos são automóveis feitos após a década de 1970 que são marcas de uma época e suas sensibilidades de design. Ex. Thomas Magnum’s Robin 1 Ferrari 308 GTS, Doc Brown’s Delorean, a 2004 Porsche 964 e o Skyline de 1991 Nissan.

Então, agora que definimos o que é um clássico, aqui estão alguns dos nossos clássicos favoritos que recentemente enfraqueceram nossa plataforma e nos fez babar um pouco.

1965 Ford Mustang.

Por qualquer definição, um mustang da década de 1960 é um clássico. Foi descrito como um golpe de esportes com uma das costas curtas e longa frente. Foi referido como um cavalo mais rápido. Originalmente, Ford achou que iria vender cerca de 100.000 mustangs e ligar para isso. O automóvel de 10 milionésimos vendido em 2018.

Tem um motor gutural com potência para poupar, e essas linhas elegantes são simplesmente sexy. A palavra “icônico” é jogada em torno de muito nos dias de hoje, mas uma maçã doce Red 1965 Ford Mustang com a transmissão convencional e uma v8 rugindo é digna do título. Este é necessário um pouco de trabalho no back-end, mas é tão merecedor da restauração. Se você perder este, você pode configurar um alerta de carro e enviaremos texto e / ou enviaremos a próxima vez que um desses bebês tiver a chance de ser seu. .

1941 Lincoln Continental

O Lincoln Continental foi o primeiro de um novo segmento automotivo, o carro de luxo pessoal. Os desenhos focados em conforto e estilo sobre desempenho e manuseio. A guarnição remonta à década de 1930 e cresceu diretamente de um protótipo de automóvel de luxo construído para Edsel Ford.

Este modelo de 1941 representa a primeira geração do continental. Este bebê busca um preço premium porque tem menos de 23.000 milhas nele. Temos certeza que quem compra este vai adicionar um pouco mais de milhas rolando nas ruas de LA, virando cabeças.

1971 Volkswagen Beetle.

O besouro estava implícito para ser um automóvel econômico para as massas e um símbolo do retorno da fabricação alemã. Décadas mais tarde, se tornaria uma marca registrada dos cruzados de contracultura que precisavam de transporte econômico.

Este modelo específico tem um top de trapo para viagens de praia e General Cruising pelas ruas de Atlanta. É uma ótima oportunidade de liberar seu hippie interior, Beach Bum, ou apenas fã retro.

1969 Chevrolet Camaro.

Imitação é a mais sincera forma de elogio. O Chevy Camaro era a resposta da GM para o sucesso do Ford Mustang. Como concorrente direto, o Camaro foi apelidado de um automóvel de pônei e um automóvel muscular por fãs.

Este modelo de 1969 na nossa localização Knoxville vem do último ano eles fizeram a primeira geração de Camaros. Possui baixa milhagem, um motor restaurado de 350 cc e potência suficiente e ruído do motor para tornar a corrida de pulso. O Mustang Ford foi fortemente influenciado pela aeronave de combate da Segunda Guerra Mundial. Dê uma olhada no câmbio de equipamentos neste Camaro, e você pode ver a influência do jato e da idade de foguetes.

1959 CADILLAC SÉRIE 62

Desde 1902, Cadillac ficou para automóveis de luxo. É uma das primeiras empresas de automóveis, e foi nomeada após Antoine de la Mothe Cadillac, o fundador do Detroit. Para dirigir um Cadillac é dirigir com a classe, e esta série 62 de 1959 irradia. O modelo não é nomeado após um ano, é em vez disso, a linha média da linha CADILLAC da era, acima do nível de entrada, mas muito mais rentável do que o top tippy da linha.

Somos da opinião de que a única coisa que um Cadillac clássico deve ter as barbatanas. Nós amamos como este modelo tem as asas clássicas com grandes curvas orgânicas.

Se você ganhar este leilão e precisa de um motorista para a noite, sabemos algumas pessoas que seriam felizes voluntárias.

Fique ligado por carros muito mais clássicos

Este pequeno artigo é o primeiro em uma série em andamento, destacando os excelentes automóveis clássicos clássicos e modernos que surgem para leilão no COPART.COM. Em cada parcela, compartilharemos uma história e fatos interessantes sobre essas maravilhosas máquinas. Se você é um membro, certifique-se de manter a verificação na sua caixa e voltar para este blog por muito mais se você não for um membro, ou conhecer alguém que deve ser, certifique-se de se cadastrar para começar o lance nos clássicos. .

Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.

Assim:
Como carregar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post