‘Citroen mudou o jogo e mudou a vida de inúmeros consumidores’

Continuamos ouvindo sobre carros que mudam o jogo-o tipo de veículos nascidos após os livros tradicionais de design, engenharia e preços da indústria automobilística global foram divididos para cima e binned. Mas realmente temos o suficiente desses chamados produtos inovadores em showrooms de carros? E nas raras ocasiões que fazemos, eles estão ao alcance financeiro das massas automobilísticas? Não e não, lamento dizer.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Claro, existem muitas variações interessantes, de alta qualidade, muitas vezes belas em temas de hatchback, salão, SUV e carros esportivos. Além disso, esses carros agora dependem menos de combustíveis fósseis, mais sobre eletricidade. Então, tudo é bom, inteligente, mais eficiente, se aproxima bem, obrigado.

Melhores carros elétricos para comprar 2022

Mas em termos de carros convencionais radicalmente diferentes projetados para desempenhar papéis muito diferentes, sendo mais acessíveis e acessíveis, o jogo realmente não mudou muito. Para os fabricantes de volume que dominam mais de 90 % do mercado global, os livros de regras foram aprimorados, mas dificilmente divididos.
Quanto aos produtos de consumo que classificam como trocadores de jogos genuínos, os vejo nos setores de saúde (vacinas covid, por exemplo) e entretenimento (Netflix, etc.), mas não tanto na fabricação de carros.
Até agora. Hoje, 9 de dezembro de 2020, entrará na história à medida que a data da Citroen mudou o jogo e mudou a vida de inúmeros consumidores. Isso, graças ao lançamento global de seu Citroen Ami, de forma brilhante, de forma brilhante, projetada, um veículo elétrico deliberadamente modesto de quatro rodas e dois lugares, prometeu custar aproximadamente o mesmo por mês que um telefone celular. Como é isso para um produto automotivo inovador?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post