A Escócia pretende estar livre de veículos gratuitamente até 2050

O governo escocês deseja que todas as cidades e cidades de todo o país estejam livres de gasolina e emissões de diesel até 2050.
Ele criou um novo relatório que descreve os planos para ajudar a obter compradores pessoais e empresas para mudar para veículos elétricos como o Renault Zoe e a Nissan Leaf.
Parte do plano inclui um investimento de 14 milhões de libras para o governo abandonar toda a gasolina, bem como projetos de diesel atualmente em sua frota para veículos elétricos. assim como ele também configurará pontos de carregamento em todos os seus edifícios principais.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O relatório, chamado alterado na Escócia, declara que as cidades escocesas, as cidades e os bairros estarão livres dos “efeitos prejudiciais” do diesel e do modelo de gasolina.
Da mesma forma, prevê que, em 2040, quase todos os novos veículos oferecidos estarão próximos da emissão zero. bem como em 2030, metade de todos os veículos alimentados com fósseis será eliminada dos ambientes metropolitanos.
Além das subvenções de £ 5.000 oferecidas a possíveis compradores, as famílias escocesas também podem se beneficiar de uma doação de 100 % para um ponto de cobrança da casa.
Enquanto isso, o governo declara que ajudará a apoiar os possíveis compradores, fornecendo conselhos sobre os benefícios ambientais e monetários da compra de um E.V. bem como os proprietários de veículos elétricos em breve se beneficiarão de tarifas de balsa com desconto em todas as rotas para o Mull e Bute.
Cerca de um terço das viagens na Escócia tem menos de três quilômetros de comprimento, enquanto quase um quarto são menos de 1,6 km.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post