O novo SUV de 7 lugares da VW estabelecido para produção do Tennessee

o próximo SUV de sete lugares da Volkswagen será construído na fábrica de Chattanooga, no Tennessee, EUA.
Parte do Plano da Técnica VW 2018, o produtor alemão deve investir o equivalente a £ 530 milhões na América para desenvolver esse novo modelo, criando 2.000 empregos adicionais no processo.
Dois terços desses fundos chegarão à fábrica do Tennessee, que se expandirão em 538.000 pés quadrados e também se tornarão o lar de um novo e independente Centro Nacional de Planejamento e Planejamento para as atividades norte-americanas do VW.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Agora estamos lançando a segunda fase da campanha da Volkswagen nos EUA”, explicou o CEO do grupo Marin Winterkorn. “Com o SUV de médio porte, a expansão da fábrica de Chattanooga e o novo centro de desenvolvimento, o foco está nos desejos do cliente dos EUA. Este também é um sinal forte para os EUA como um local de produção industrial e de automóveis. ”
A VW planeja £ 4,1 bilhões de investimentos na América do Norte
A VW deve colocar seu dinheiro onde sua boca está investindo muito mais de 4,1 bilhões de libras na região norte -americana entre agora e 2018, como parte de seu objetivo de entregar 800.000 carros nos EUA até o final desse período.
Espera-se que o SUV de sete lugares ainda sem nome lidere essa unidade de vendas quando chegar em 2016 e será baseado no conceito CrossBlue que estreou no Salão Automóvel de Detroit do ano passado. Desenvolvidos para compradores americanos, os insiders já sugeriram que poderiam ser vendidos em outros lugares se a demanda provar forte o suficiente.
Coincidindo com este anúncio, a VW também confirmou que Bernard Osterloh, presidente do Conselho de Trabalho do Grupo e, por esse motivo, responsável pela representação da força de trabalho, ingressará no conselho de administração americano da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post