As seguradoras protegem as caixas pretas após as mortes de motoristas adolescentes

, o mercado de cobertura de seguro de veículos foi apoiado em apólices de cobertura de seguro pretas baseadas em caixas depois que dois adolescentes morreram enquanto se apressou em vencer um toque de recolher imposto por uma seguradora.
Oliver Pain, 18 anos, assim como Harry Smith, 17, morreu em novembro passado, depois que Renault Clio, de Oliver, desviou -se da estrada perto de sua casa, perto de Dursley, Glos.
Anúncio – Post continua abaixo

O veículo estava segurado com uma apólice de telemática, um tipo de apólice de cobertura de seguro que utiliza uma caixa preta habilitada para GPS no estilo de avião instalado no veículo para rastrear como, bem como quando está sendo conduzido.
A política de Oliver tinha uma cláusula de toque de recolher que indicava que ele incorreria em uma multa de £ 100 se a caixa preta o detectasse dirigindo entre 23:00 e 5h. As limitações noturnas de direção são típicas com políticas telemáticas, pois é quando a maioria dos contratempos ocorre.
Durante um inquérito sobre as mortes, o médico legista de Gloucestershire, David Dooley, afirmou que Oliver quebrou repetidamente o limite de velocidade, dirigindo até 74 mph em uma zona de 60 mph, na tentativa de conseguir casa antes do toque de recolher. Dooley decidiu que o desejo de Oliver de vencer o toque de recolher havia sido um aspecto considerável em sua direção.
Mas os números cruciais no mercado de cobertura de seguro de veículos defenderam o utilizado de cláusulas de toque de recolher em políticas telemáticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post