A indústria automobilística para construir ventiladores para NHS em empresas de coronavírus

de toda a indústria automobilística devem construir ventiladores para o NHS como parte de um consórcio britânico que responde a um apelo ao apoio do governo do Reino Unido.
Sete equipes de Fórmula 1 – Aston Martin Red Bull Racing, equipe de F1 da BWT Racing Point, equipe Haas F1, equipe McLaren F1, equipe Mercedes -Amg Petronas F1, Renault DP World F1 Team e Rokit Williams Racing – formaram o Projeto Pitlane, Plugging para fabricar para fabricar e entregar dispositivos respiratórios para combater a Covid-19 no Reino Unido.

Coronavírus: O que está fazendo para a indústria automobilística?

Juntamente com as sete equipes da F1, a Ford Motor Company se inscreveu no novo Consórcio do Ventilator Challenge UK – um grupo de empresas industriais, de tecnologia e engenharia do Reino Unido de todo o aeroespacial, automotivo e setores médicos, todos que trabalham para a construção de ventiladores para o NHS.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Dick Elsy, CEO da Catapulta de Fabricação de Alto Valor – uma das empresas envolvidas – e presidente do consórcio, disse: “Este consórcio reúne algumas das empresas mais inovadoras do mundo”.
Ele acrescentou: “Estou confiante de que este consórcio possui as habilidades e ferramentas para fazer a diferença e salvar vidas”.
A idéia de envolver as empresas automotivas na luta contra o Coronavírus já começou a trabalhar, com a agência reguladora de medicamentos e produtos de saúde já tendo aprovado um auxílio respiratório desenvolvido pela equipe da Mercedes Fórmula 1, ao lado de uma equipe da University College London.
Além disso, a Sociedade de Fabricantes e Comerciantes de Motores (SMMT) – que representa a indústria automobilística do Reino Unido – prometeu apoio adicional ao governo e ao NHS durante a crise Covid -19.
Mike Hawes, o diretor executivo do SMMT, disse: “O trabalho essencial e extraordinário deste consórcio oferecerá um farol de esperança ao nosso NHS e toda a sociedade, e é um exemplo brilhante de como os setores automotivos mais amplos e outros setores de fabricação podem ajudar em Este tempo de crise.
“Todo o setor está pronto para ajudar o esforço nacional de todas as maneiras possíveis, desde a produção de equipamentos médicos críticos até o apoio à entrega de suprimentos essenciais, mantendo veículos de serviço de emergência e fornecimento de transporte para os principais trabalhadores para apoiar os mais vulneráveis ​​em nossas comunidades”.
Posso dirigir durante o bloqueio do coronavírus?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post