O Uber retoma os testes de veículo autônomo após o acidente do Arizona

o Uber retomou seu programa de testes de veículos autônomos três dias após um acidente de captura de manchete em Tempe, Arizona, incluindo um de seus Volvo XC90s personalizados, parou o programa para parar .
• Carros de direção autônoma: o que quer que você precise saber
Segundo a Reuters, a Uber trouxe uma “breve investigação” para a ocorrência antes de fornecer os testes – atualmente participando das cidades americanas de Tempe, São Francisco e Pittsburgh – a bandeira ecológica a retomar.
Anúncio – Post continua abaixo

O acidente, que incluiu um Volvo XC90 equipado com equipamento autônomo, viu o SUV virado de lado depois de uma colisão com um carro mais um. O acidente ocorreu, embora os relatórios sugerem que havia dois engenheiros de segurança na roda preparados para assumir o controle. Nenhuma lesão foi relatada como resultado do acidente.

De acordo com as autoridades regionais de Tempe, Arizona, o outro veículo incluía “falhou em ceder” ao Volvo a uma curva à esquerda, assim como o automóvel Uber não foi culpado no acidente. No entanto, a ocorrência é apenas um dos números em uma semana difícil para a marca mundial de carona, com os princípios dos chefes se preocuparem com histórias sobre práticas de ambiente de trabalho.
• Recurso: exatamente como conseguir uma tarefa como driver do Uber
Em um comunicado, um porta -voz da Uber afirmou: “Continuamos analisando essa ocorrência e também podemos verificar se não tínhamos passageiros de banco de trás no veículo”. Atualmente, apenas os julgamentos autônomos do Arizona foram interrompidos enquanto uma investigação ocorre.
O que você acredita que os veículos autônomos serem verificados em estradas públicas? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post