Os envoltórios saem do New Citroen C6 em Pequim, no entanto, o Reino Unido não o receberá

O novo Citroen C6 foi exposto no Salão Automóvel de Pequim de 2016, no entanto, atualmente não há planos de oferecer seu último carro -chefe na Europa.
O novo C6 é um salão de três caixas de 4,96m de comprimento-por um pouco mais que uma série BMW 5. A Citroen não expôs nenhum tipo de informação técnica ou imagens oficiais do carro novo, além de afirmar que o novo veículo “coloca ênfase específica no espaço da cabine, ambiente e materiais”.
11

Relatórios SUGEST É baseado na plataforma EMP2, o que o torna cuidadosamente associado ao Dongfeng Fengshen A9, exclusivo da China. O interior recebe um cluster de instrumentos digitais com uma grande tela sensível ao toque, além de assentos de couro, além de acabamentos de madeira para aquela sensação de ponta da velha escola.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Beijing Motor Show 2016: Visualizar
Não há palavra oficial no trem de força, no entanto, é provável que funcione um motor a gasolina turbo de quatro cilindros e uma caixa de câmbio automática.
11

O estande de Pequim da Citroen também mostrará uma versão totalmente elétrica do C-ELEYSEE SALOONS SALLESE DE CHINA da empresa. Organizado para ser introduzido em 2017, o design de EV possui uma bateria de íon de lítio e uma variedade projetada de cerca de 180 milhas com uma única carga. Possui carregamento rápido que pode reabastecer a bateria em apenas 30 minutos, embora exatamente o mesmo processo leve mais de seis horas em um carregador de rotina.
Não é provável que nenhum dos dois shows de Pequim Citroens seja oferecido na Europa. A empresa está agora sem um carro-chefe oficial na região, depois que o DS 5 foi dividido para digitar parte da nova linha da marca independente. No entanto, é mais provável que a Citroen dependa de um grande SUV como seu alcance no futuro, evitando a concorrência direta com os fabricantes de salões executivos alemães estabelecidos nos showrooms europeus.
Você gostaria de ver o novo Citroen C6 chegar ao Reino Unido? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post