A Rolls-Royce será o primeiro fabricante de automóveis do Reino Unido a retomar a produção

Rolls-Royce se tornará a primeira fabricante de carros do Reino Unido a reiniciar a manufatura após o fechamento do Coronavirus quando reabrir sua fábrica em Goodwood, West Sussex.
A produção deve reiniciar na segunda-feira, 4 de maio, 117 anos após o dia desde que Charles Rolls e Henry Royce se reuniram no Midland Hotel, em Manchester, para formar o negócio da Rolls-Royce.

As fábricas do Reino Unido da Ford retomam a produção em 18 de maio

Cerca de metade da força de trabalho de 2.000 pessoas em Goodwood retornará ao trabalho, com as diretrizes do governo sobre distanciamento social estritamente levado em consideração, incluindo marcações recém-colocadas no chão da fábrica.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A outra metade da força de trabalho, incluindo aqueles em funções de apoio e não manufaturador, continuará sendo convidado a trabalhar em casa.
Embora uma equipe de esqueletos de trabalhadores tenha mantido o equipamento de fábrica e os veículos criados durante o desligamento, 4 de maio marca o retorno à produção total. Um porta-voz da Rolls-Royce confirmou que a produção seria retomada de onde parou, com os veículos sendo fabricados na mesma ordem que antes e nenhuma re-priorite de ordens.
O porta-voz também confirmou que o reinício da produção não interromperá os esforços da equipe da Rolls-Royce na produção de equipamentos de EPI vitais para os principais trabalhadores. Entende -se que a fabricante de carros de luxo fabrica visatórios de proteção protetora para trabalhadores do hospital de sua fábrica em Goodwood.
Você acha que é a hora certa para os fabricantes de carros abrirem suas fábricas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post