Toyota, bem como o seminário dos Bispos Católicos do Japão, se uniu tanto quanto forneceu sua santidade, o Papa Francisco, com um novo conjunto de rodas.
O Popemobile mais atual do Vaticano é baseado no Toyota Mirai, movido a hidrogênio, que o Papal especificará os estados complementarão as preocupações do papa sobre as mudanças climáticas.
Melhores carros e caminhões elétricos para obter 2022
Como todo popemóbilo antes, este Toyota Mirai apresenta alguns ajustes para atender às necessidades do papa. Muito notavelmente, há uma traseira redesenhada com um assento elevado e uma gaiola de segurança, o que permite que os seguidores do papa o vejam claramente durante suas aparições públicas.
Anúncio – Post continua abaixo
Da mesma forma, existe um sistema de iluminação LED, um par de bandeiras de diplomatas do Vaticano para as asas da frente, duas insígnias douradas do Vaticano, bem como uma etapa de conforto montada no peitoril da porta traseira, para permitir o ganho simples do papa acesso à parte traseira de seu veículo.
O Toyota Mirai é alimentado por um motor elétrico de 153 cv, que é alimentado por um gerador elétrico de hidrogênio. A empresa declara que o trem de força fornece uma variedade máxima de cerca de 310 milhas – e, como o trem de força produz energia elétrica integrando o hidrogênio ao ar ambiente, as únicas emissões que deixam seu tubo de escape são água.
O que você faz do novo Toyota Mirai do papa? Vamos entender na seção de comentários abaixo…