Aston Martin entrou no Salão Automóvel de Genebra com seu grande veículo de desempenho focado de todos os tempos: The New Vantage GT12.
Projetado para preencher o espaço entre a estrada da marca e os carros de corrida, o GT12 se beneficiou de medidas substanciais de economia de peso, uma atualização aerodinâmica e atualizações mecânicas consideráveis sobre o supercarro básico.
Anúncio – Post continua abaixo
Com a produção restrita a apenas 100 modelos, essa vantagem especial custa £ 250.000 – cerca de 100.000 libras muito mais do que o V12 Vantage S em que se baseia. Aparentemente, a maioria dos projetos já foi oferecida aos compradores ‘V.I.P’ da Aston.
14
Aston exibiu o veículo que o programa de Genebra com o Nametage ‘GT3’, no entanto, para impedir uma disputa legal com a Porsche, a empresa foi necessária para modificar -o para ‘GT12’. A Porsche declara que tem os direitos do nome do GT3, apesar de aparecer em vários projetos diferentes ao longo dos anos.
O dinheiro adicional recebe um pacote aerodinâmico influenciado pelo Vantage GT4 Racer. Asas dianteiras alargadas, um grande spoiler traseiro fixo, bem como um difusor assistir a produzir sete vezes mais força do que uma vantagem V12 S. Saias laterais profundas, um grande divisor frontal, bem como as saídas de fibra de carbono totalizam a aparência do veículo de corrida.
O GT12 também é mais baixo e mais amplo do que qualquer tipo de outra vantagem antes dele, com uma faixa mais ampla de 15 mm na frente e 33 mm mais ampla na traseira.