Houve pouco, se é que alguma coisa, para comemorar durante este ano tragicamente sombrio. Assim como, embora seja muito cedo para começar a colocar rolhas de champanhe ou dançar nas ruas, pelo menos carros e caminhões têm um pouco de algo para sorrir no final do verão, 2020.
O que nos traz essa fatia bem-vinda de esperança, alegria, justiça e democracia é a inversão de marcha de alguns políticos, consultores de segurança e outros de autoridade de outros. ‘Eles eram responsáveis por uma garra de terras legalmente duvidosa que viu estradas mal adequadas Para veículos motorizados transformados em avenidas desnecessariamente largas para pedestres, bem como rodovias luxuosas para ciclistas.
‘Que vergonha para aqueles que exploram a pandemia por suas próprias crenças de odiamento de carros equivocados’
Mas agora há uma sensação crescente de que eles passaram por cima, roubando também muitas milhas de pistas de condução de nós, assim como algumas autoridades regionais estão voltando em suas decisões equivocadas.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Minha dica anterior de que carros e caminhões foram roubados de suas pistas deveriam legalmente e pacificamente lutar contra a loucura ideológica e intolerante infligida a eles, levou a isso: uma retaliação de limpeza de carros e ocupantes de caminhões. Juntos, somos cerca de 50 milhões de fortes. Temos uma influência enorme. Os políticos sentiram isso, assim como reagiram. Exatamente como eles não podem quando, por exemplo, foi relatado em Trafford (onde uma das inúmeras rodovias de ciclo pop-up substituiu as faixas de direção durante a noite), velocidades típicas para os motoristas caíram para apenas 2 mph. Além do tempo gasto e da frustração, acredite no combustível desperdiçado e, por sua vez, o aumento das emissões de tubo de escape enquanto os veículos lutavam para sair da primeira marcha.