Mini recarregado revelado como conversão oficial de EV tradicional oficial

Um grupo de engenheiros da fábrica de Oxford da Mini desenvolveu um pacote de conversão de EV para o icônico hatchback para produzir o mini recarregado. O trem de força completamente elétrico pode ser instalado nos minis tradicionais existentes, bem como oferece 121bhp, significativamente mais do que o padrão.
O desenvolvimento para o Mini Recharged começou depois que a marca apresentou um Mini tradicional único com equipamentos de corrida EV no New York Auto Show de 2018. Com base na recepção positiva, a Mini decidiu oferecer um serviço semelhante aos proprietários existentes de minis tradicionais.

Fiat 500 vs Mini Electric vs Honda E

A conversão recarregada substitui o motor de combustão por um motor elétrico e uma bateria. Essas modificações também são reversíveis, assim como é possível reverter para o trem de força original após a conversão. O Mini armazenará o equipamento de corrida original para cada cliente, permitindo que eles revertem para especificações comuns, se desejar.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Com um único motor elétrico criando 121bhp, o mini recarga é muito mais poderoso do que qualquer tipo de mini tradicional em acabamento comum. Para referência, o Mini Cooper 1.3i, tradicional de final da linha, criou 62bhp. O Mini Recarged pode introduzir de 0 a 62 mph em cerca de 9 segundos, além de oferecer uma variedade elétrica de cerca de 160 quilômetros. A bateria pode ser carregada a velocidades de 6,6 kW.
A marca destaca que o sistema de transmissão em emissão zero do mini recarregada permite que ele entre em baixa emissão e zonas de congestionamento em cidades enormes sem incorrer em uma taxa, promovendo sua capacidade como um carro da cidade tradicional.
10

Falando no projeto, o Mini Manager Bernd Korber disse: “O que a equipe de emprego está estabelecendo preserva o caráter do Mini tradicional e permite que seus fãs desfrutem de desempenho totalmente elétrico. Com o Mini Recarged, estamos vinculando o passado ao futuro da marca. ”
O retrofit é principalmente um exercício mecânico, no entanto, o interior de cada mini tradicional eletrificado recebe um cluster de medidor central sob medida, que exibe a seleção de engrenagens, a temperatura do acionamento, a variedade prevista e a velocidade. Inúmeras opções de personalização também estão no horizonte, as variações especialmente projetadas do Mini Recarged serão oferecidas como parte do programa.
O Mini ainda não detalha as despesas da conversão de VE, no entanto, negócios especializados, como London Electric Cars e Trucks, oferecem um serviço semelhante a partir de cerca de £ 25.000. Desde que o recarregado seja uma conversão de fábrica, esperamos um custo mais acentuado do que isso.

Confira nossos pensamentos sobre o mini elétrico tradicional aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post