De todos os fabricantes de automóveis do Salão Automóvel de Paris desta semana, há um que será incomumente ocupado – Honda.
Após o que parece anos de inatividade, o gigantesco japonês (e o fabricante britânico) está indo para o martelo e a pinça, com dois modelos totalmente notáveis visualizados em Paris pelo HR-V e Jazz, facelifts para os intervalos Civic e CR-V, e o tão esperado novo Honda Civic Type R.
Anúncio – Post continua abaixo
A maioria dessas coisas aparecerá no próximo ano, assim como a marca faz seu retorno às faixas de corrida da Fórmula 1 com a McLaren. E também há a questão do novo NSX que está no horizonte.
Foi um 2014 difícil até agora para a Honda-500 empregos foram em sua fábrica de Swindon (que está sendo executada em aproximadamente metade da sua capacidade), enquanto a empresa é uma das poucas marcas que publica uma queda nas vendas ano a ano em O que ainda é um novo mercado de automóveis próspero.
No entanto, apesar da falta de novos modelos para eles vendem, os revendedores da Honda continuam impressionando. O segundo lugar em nossa pesquisa de revendedor de energia motorista é um resultado extraordinário, mas o desafio sempre será manter o serviço convencional que impressiona os proprietários quando as coisas começarem a ficar mais ocupadas.
Quanto ao produto, a Honda não tem um topper de classe há algum tempo, então podemos ter muita esperança para a nova safra de carros? Sempre foi uma empresa com engenharia em seu coração – notícias fantásticas para o novo tipo R, que tem as especificações para nos salvar antes mesmo de dirigirmos.
Essa excelência em engenharia também indica fortes credenciais ecológicas, mas há áreas em que a Honda ficou para trás dos tempos-principalmente a tecnologia e a qualidade do interior do carro. Até o jogo e as coisas ficarão muito emocionantes. Espero que fique ideal – será ótimo ter a Honda de volta na música (e vencer na Fórmula 1) em 2015.