Nissan Sparky: Chega de coleta elétrica em

Este é o Nissan Sparky, um cruzamento único entre o Leaf EV e uma caminhonete Navara. É a ideia de Roland Schellenberg, bem como Arnold Moulinet, engenheiros do Centro Técnico da Nissan em Stanfield, Arizona, bem como foi estabelecido para transferir pessoas, bem como suprimentos em torno dos 3.050 acres no local.
Anúncio – Post continua abaixo

“Eu precisava de um emprego para uma atividade de construção de equipes para que possamos reunir a equipe”, explicou Schellenberg. “Tínhamos um requisito para um caminhão. Algo para dirigir, um caminhão de loja. ”
O conceito era uma coisa, construí -lo [acabou sendo] um pouco mais complicado, além de levaram meses de trabalho e planejamento, como Moulinet observou: “Depois que ele [Schellenberg] nos disse que seria A folha que refazia, eu fui de casa e fiquei acordada até quatro da manhã fazendo todos os tipos de estilos do que funcionaria. ”
Como você pode ver, o dois lugares utiliza o interior da folha básica, a extremidade frontal e o trem de força, incluindo um motor elétrico de 107bhp acionado por uma bateria de íons de lítio de 24 kWh, com a traseira adaptada para ajustar a Baía de Tons de Navara.
Diariamente, o Sparky é utilizado em torno do terreno de baixo deserto no centro de testes da Nissan, uma instalação de condição de clima quente utilizado para rastrear durabilidade quente, resfriamento do motor e desempenho do ar. Da mesma forma, inclui um oval de alta velocidade de 5,7 milhas, bem como quatro programas de estradas privadas criadas para durabilidade, confiabilidade e verificações de conforto de viagem.
“Tentamos manter um truque e ser interessante para todos”, acrescenta Schellenberg. “Mas temos visitantes e eles vêm, bem como o caminhão, bem como eles vão diretamente para ‘o que é?’, Assim, assim como começam a verificar”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post