A perda de emprego é “conseqüência inevitável” da proibição de condução

Diretrizes mais difíceis foram anunciadas para os motoristas de sentença que acumulam 12 ou muito mais pontos de penalidade em sua licença, tornando mais difícil para eles evitar uma proibição de condução, mesmo que isso resulta em perda de emprego.
Após uma longa consulta, o Conselho de Penas da Inglaterra e o País de Gales – um órgão público composto por juízes e especialistas jurídicos que se reporta ao Ministério da Justiça – tomou uma decisão de que a perda de emprego é uma “consequência inevitável” de uma proibição de condução para lotes de motoristas e não os desculpa automaticamente.
Anúncio – Post continua abaixo

• Zonas de ar limpo: Birmingham poderia proibir automóveis de dirigir pelo centro da cidade
A consulta foi lançada devido a preocupações de que muitos motoristas que acumulam 12 ou muito mais pontos reivindicavam ‘dificuldades excepcionais’ no tribunal em compra para evitar que uma desqualificação de ‘totalização’ seja entregue.
O Conselho de Sentença agora decidiu que a perda de emprego após a desqualificação não é, por si só e outras pessoas.
Ele acrescentou que os tribunais devem ser “cautelosos” antes de aceitar reivindicações extraordinárias de dificuldades sem evidências de que a alternativa indica de transporte não é viável para o agressor. O Conselho apontou que todas as proibições de condução envolvem alguma forma de dificuldade, que faz parte do impedimento contra a violação da lei.
Os motoristas que recebem 12 ou muito mais pontos de penalidade e não têm desqualificações anteriores são indicados para receber uma proibição mínima de dirigir de seis meses, sob as diretrizes do Conselho de Sentença.
Aqueles que têm uma proibição anterior que foram entregues nos três anos anteriores e duraram pelo menos 56 dias devem receber uma desqualificação mínima de um ano, enquanto aqueles com muito mais de uma desqualificação anterior desse tipo devem ser banidos por pelo menos dois anos.
• Crash por dinheiro – como superar os golpes de fraude de seguro
Uma investigação do Automobile Express em abril de 2020 constatou que havia 9.349 motoristas nas estradas do Reino Unido na época que haviam acumulado 12 ou muito mais pontos de penalidade, mas não foram desqualificados de dirigir.

Leia nosso post sobre como recorrer de um bilhete de excesso de velocidade bem aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post